A equipe











O GOTAR - Airsoft Piauí surgiu em novembro de 2013 com a reforma da antiga equipe Task Force 160, essa reforma consistiu em uma mudança estrutural e organizacional da equipe.

Buscamos desenvolver a atividade esportiva de forma segura e sempre de acordo com a legislação no intuito de manter o mais elevado padrão no esporte, além é claro de representar o Piauí nas competições, eventos e operações pelo Brasil afora.

A equipe conta atualmente com 25 operadores ( sendo que 11 operadores ainda estão em treinamento e não fazem parte do quadro de oficiais da equipe ) organizados na seguinte forma:




Sendo que ainda temos os pré operacionais (Pre Op), que são membros em treinamento e por enquanto não fazem parte do oficiais da equipe.

Manual do operador GOTAR, possui 97 paginas que abordam desde a manutenção dos equipamentos até técnicas e táticas de combate. *Sua leitura e compartilhamento só é permitida aos membros da equipe. 

Os Pre Op são os membros que estão no curso de formação que é divido seis dias de treinamento, uma prova teórica em forma de seminário e uma prova prática. No curso de formação os Pre Op são instruídos para serem jogadores não só habilidosos no campo de batalha, mas também jogadores responsáveis e comprometidos com o esporte.



Padronização da equipe

O padrão de camuflagem adotado pela nossa equipe é o MultiCam e todos os membros ativos devem possuir o uniforme no padrão MultiCam, sendo que temos o prazo de 3 meses a partir da entrada na equipe para a compra do uniforme. Outros equipamentos como capacete, colete, coturno, mochila, boné, chapéu também devem estar no padrão MultiCam ou possuir cores que estejam presentes na camuflagem MultiCam como o “Verde Floresta”, “Marrom Coyote” , Caqui e suas variantes.


Cap. Nilo                 Cap. Oliver         




GOTAR - Airsoft Piauí (Vídeo Promocional)  HD 

Musica:  Bad Company - Five Finger Death Punch
Local: Strike Paintball - MILSIM
"TODOS OS EQUIPAMENTOS MOSTRADOS A SEGUIR SÃO REGULAMENTADOS PELO EXERCITO BRASILEIRO, ATRAVÉS DA PORTARIA 02 DO CO-LOG 26.02.2010 E DE USO EXCLUSIVO PARA A PRÁTICA DO ESPORTE AIRSOFT. "

Facebook: facebook.com/gotarairsoft 
Fórum: gotar.forum.st
Site: gotarairsoft.blogspot.com.br
Email: gotarairsoft@gmail.com